"Dezenas de fabricantes, centenas de smartphones. Há modelos para todos os gostos, mas poucos são sonhos de consumo. Entre os mais avançados, alguns são mais finos, outros trazem bateria de duração prolongada e existem até os que têm tecnologia 3D. Eles contam com design atraente e configurações de hardware poderosas.
Mas como seria o smartphone perfeito? A resposta para essa pergunta está atrelada ao gosto de cada um. Todavia, cogitamos que a opinião do coletivo poderia resultar em um dispositivo próximo ao que consideramos como perfeito. Assim, montamos um dispositivo com o que há de mais avançado e com recursos úteis aos usuários mais exigentes.
Um pé na realidade, outro no futuro
A principal ideia de montar um aparelho poderoso é reunir tudo que existe de melhor. Assim, nosso aparelho traz processador quad-core, memória RAM de sobra e até um chip gráfico de oito núcleos. Exagero? Não exatamente. Essa configuração tem alguns dos componentes mais avançados da atualidade, ideais para o smartphone perfeito. Evidentemente, o sistema operacional é o Android Ice Cream Sandwich.
A memória interna de 64 GB parece ser mais do que o necessário, mas considerando a quantidade de apps e jogos de qualidade disponíveis na loja Google Play, essa quantidade acaba sendo pouca para tanta coisa interessante. Isso sem contar os vídeos em Full HD que ocupam muito espaço no dispositivo. Daí a ideia de adicionar o espaço para cartão.
Ilustração: Homero Meyer | Design: Tim Trauer
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/infografico/21931-como-seria-o-smartphone-perfeito-infografico-.htm#ixzz1sJxg7psv
Nenhum comentário:
Postar um comentário